Uma gestão marcada pelo diálogo. É assim que se desenha os próximos quatro anos no Palácio do Campos das Princesas. Após se reunir, em Brasília, com diversos deputados da bancada pernambucana, na Câmara Federal, e repetir a iniciativa com os deputados estaduais, em Recife, desta vez, Raquel Lyra irá se encontrar com os prefeitos.
O local escolhido para a conversa de amanhã foi Caruaru, cidade que a primeira governadora eleita de Pernambuco comandou por quase oito anos. Conhecedora dos problemas e anseios dos municípios, ela deverá apresentar algumas diretrizes do seu governo e aproveitará a oportunidade para ouvir propostas.
Essa postura adotada tem recebido bastante elogios, já que Raquel Lyra cumpre a promessa de campanha de desarmar o palanque e construir pontes ao invés de muros. A tucana tem dado sinais de que governará, de fato, para todos os pernambucanos, sem diferenciar questões partidárias.
Já quando o assunto é o futuro secretariado, o silêncio impera. A poucos dias assumir o Governo de Pernambuco, a tucana faz mistério em relação aos nomes que irão compor o seu primeiro escalão, deixando os aliados cada vez mais no suspense.
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário