Após decisão favorável da Justiça Eleitoral, assumiram os mandatos na Câmara Municipal do Recife, Gilberto Alves (Republicanos), que retorna à Casa José Mariano, e o estreante Victor André Gomes (União Brasil). A dupla já trabalha intensivamente para recuperar os dois anos que ficaram ausentes e mostrar serviço até o final de 2024, quando ocorrem as próximas eleições municipais.
Durante a gestão do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o líder governo Gilberto Alves se destacou pela capacidade de coordenar o diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo. De acordo com o vereador, umas das prioridades para o próximo biênio será promover um debate cuidadoso e sereno que atenda às reais expectativas dos recifenses.
Filho do bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, Victor André Gomes carrega a política no sangue, já que é neto do ex-deputado estadual Moacyr André Gomes e sobrinho do ex-deputado federal Vicente André Gomes. No discurso de posse, ele, que surge como uma das boas surpresas da nova da política recifense, reforçou o compromisso de campanha de reativar o Centro Médico-Odontológico do Povo (Cemop), fundado pelo avô há cinco décadas. Se conseguir esse feito já terá prestado um grande serviço à cidade.
Victor André Gomes também se colocou à disposição de João Campos e Raquel Lyra para defender os interesses do Recife e Pernambuco. Há uma expectativa bastante positiva em relação à sua atuação. Disposição e competência não lhe faltam. Agora é arregaçar as mangas e fazer jus ao sobrenome que carrega.
Fonte:FalaPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário