sábado, 19 de novembro de 2022

Voo Recife-Montevidéu iniciará neste domingo (20)

 

A capital pernambucana, que tem o segundo maior hub da Azul no Brasil, conectando a 44 destinos domésticos, passa a contar com duas novas rotas internacionais operadas pela companhia aérea. Neste domingo, será realizado o voo inaugural Recife-Montevidéu. A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur realizarão receptivo no Aeroporto do Recife com pórtico e corte de fita em frente ao check-in internacional Azul.

Participarão da cerimônia de descerramento de fita o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul, Fábio Campos, o vice-presidente da Empetur, André Berardo Cunha, o gerente geral Recife da Aena, Usiel Vieira, o diretor de Operações da Aena, Luiz Felipe Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio Mello Filho, e a secretária especial do Recentro da Prefeitura do Recife, Ana Paula Vilaça.

O voo para Montevidéu inicia com uma frequência semanal (aos sábados) até dia 20 de dezembro, quando passa a operar duas vezes na semana, às quartas-feiras e aos domingos, com decolagem da capital pernambucana às 10h30 e pouso em Montevidéu às 16h. O voo inverso sai do Uruguai às 15h10 e desembarque no Recife, às 19h. O voo será em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros.

FLÓRIDA – Hoje (18), o CEO da companhia, John Rodgerson, e o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Azul, Fábio Campos, anunciaram o início das vendas do novo voo Recife-Fort Laurderdale, na Flórida (EUA), durante solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco, quando receberam o título de cidadão pernambucano. A operação iniciará em 14 de fevereiro de 2023 em aeronaves Airbus 330 com capacidade para 298 passageiros.

O voo AD8712 partirá do Recife às terças e sextas-feiras, às 9h30, pousando em Fort Lauderdale às 16h55. No sentido inverso, o voo decolará de Fort Lauderdale às segundas e quintas-feiras, às 20h45, chegando à capital pernambucana às 6h30.

A Azul transformou o Aeroporto Internacional dos Guararapes em um grande centro de voos, com mais de 80 frequências diárias – 90 em dias de pico – para 44 destinos diferentes.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário