quarta-feira, 31 de julho de 2013

Colégio da UFRPE abre 180 vagas para cursos técnicos em agosto


O Colégio Dom Agostinho Ikas, vinculado à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), realiza entre os dias 12 e 28 de agosto, as inscrições para o processo seletivo 2013.2 para cursos técnicos presenciais. A seleção oferta 180 vagas nos cursos técnicos em agropecuária, administração e marketing e técnico em alimentos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.inscricoes.codai.ufrpe.br. Para participar, os candidatos devem realizar o pagamento de uma taxa de R$ 19, via Guia de Recolhimento da União (GRU). Em cada um dos cursos da seleção são ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o turno da manhã e 30 para o turno da tarde. Todos os cursos são gratuitos.

O Codai disponibilizará laboratórios de informática para os candidatos que tenham necessidade para realizar suas inscrições. Os interessados podem se dirigir à sede do Codai, no centro de São Lourenço da Mata, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

A aplicação do teste de seleção será realizada no dia 8 de setembro, de 9h às 12h, e a divulgação da lista dos classificados está prevista para 13 de setembro.

Fonte :Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário