quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Reunião com representantes da Prefeitura com o DER e Detran reforça diretrizes da municipalização do trânsito

Seguindo com as diretrizes que levarão à municipalização do trânsito, o Secretário de Governo e Segurança Comunitária, Maciel Rogério, e o diretor de Trânsito, Sérgio Monteiro, se reuniram na manhã desta quarta-feira (09) com representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Grande Recife Consórcio de Transporte, do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e da Cooperativa de Transporte Complementar de São Lourenço da Mata. Na pauta da reunião estavam os pré-requisitos para a organização do trânsito na cidade.

Foram discutidos temas como bloqueios a transportes clandestinos, sinalizações e blitzes na cidade. “Esse foi mais um passo no sentido de ordenarmos e municipalizarmos o trânsito, com o objetivo de cada vez mais melhorar o transporte complementar em parceria com esses órgãos”, ressaltou Maciel Rogério.

Já em janeiro de 2010, o bloqueio ao transporte clandestino será efetivado na cidade, e o Detran realizará blitzes para verificar possíveis irregularidades de condutores e veículos.

Na reunião estavam presentes o diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito do Detran, Ivan Carlos Moura da Cunha, a coordenadora de Transporte e Trânsito do DER, Isabel Sales Melo Lins, e o coordenador de Operações do Grande Recife Consórcio de Transporte, Denílson Souza.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário