quinta-feira, 6 de março de 2014

Eduardo apresenta Câmara na Televisão

Secretário da Fazenda ainda discute quando deixará o Governo do Estado (Foto: Arthur Mota)
Por Carol Brito
Da Folha de Pernambuco

Pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), gravou, na semana passada, a primeira inserção partidária desde que foi alçado à condição de cabeça de chapa da majoritária governista. Nos filmes, o postulante aparece defendendo o legado do partido e mostrando o que a sigla já fez e pode fazer no Estado. No vídeo, o discurso do auxiliar estadual é semelhante ao do governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB).
No material, o governador aparece falando sobre os avanços registrados nos seus dois mandatos à frente da administração estadual e apresentando o seu apadrinhado político como o nome capaz de dar continuidade ao seu projeto. Em seguida, Paulo Câmara garante que dará seguimento ao legado do gestor estadual. A estratégia tem o objetivo de associar a imagem dos socialistas para que o auxiliar estadual agregue o capital político do padrinho.
Ontem, a cúpula socialista realizou uma reunião fechada com o postulante para definir os rumos estratégicos da campanha estadual. Na ocasião, foram discutidos os próximos rumos do postulante. Uma agenda com visitas ao Interior do Estado, que teria início ainda esta semana, estaria sendo fechada. Até o próximo final de semana, o socialista circularia por todas as regiões do Estado acompanhado dos companheiros de chapa, os pré-candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
O futuro do auxiliar no secretariado estadual também foi debatido. A discussão teria se dado sobre a possibilidade de o socialista sair da gestão até a próxima sexta-feira ou esperar o prazo final de desincompatibilização eleitoral, no dia 4 de abril. Caso, Paulo Câmara decida deixar o governo, ele se dedicará a compromissos partidários ao lado de lideranças políticas. No entanto, se o socialista permanecer na administração, será apresentado nas agendas administrativas que contam com um amplo calendário até o final do mês, devido à saída do governador Eduardo Campos do Executivo estadual para disputar o comando da Presidência da República.
Paulo Câmara se dirigiu ao encontro após marcar presença em blocos carnavalescos como o Bacalhau na Vara, em Paulista, e ‘Os Irresponsáveis’, de Água Fria (Recife).
Fonte : Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário