terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Equipe de karatê foi destaque em 2013


O ano de 2013 foi repleto de conquista para a equipe do professor Jefferson Lira que ao longo do ano demonstrou os seus valores obtendo muitas medalhas e troféus se consolidando no cenário pernambucano.

Apesar das dificuldades encontradas para as práticas esportivas em nossa cidade Jefferson Lira vem se empenhando em seu projeto social dando aulas de karatê na garagem de sua residência já a cerca de 2 anos, proporcionando aos jovens da comunidade do Pixete a chance de se destacar nas práticas esportivas.

Nesse ano a equipe de Jefferson Lira representou São Lourenço em campeonatos em cidades como Recife, Olinda, Paulista, Camaragibe, Serra Talhada e Aracajú, conseguindo em todas elas se destacar trazendo medalhas e conquistas importantes.

Para coroar o bom ano de 2013 Jefferson Lira foi nomeado diretor da federação de karate interestilos de Pernambuco, obtendo o cargo de diretor de divulgação para o próximo biênio 2014-2015.



A próxima meta dessa equipe é visar o XXI campeonato Brasileiro que acontecerá em Brasilia no mês de agosto, quem sabe até conquistar uma medalha de expressão no cenário nacional, mas para isso se tornar realidade é necessário a ajuda de terceiros, com patrocinios que contribuam com os gastos que infelizmente são altos para a disputa de campeonatos de grande porte, mesmo assim esta competente equipe não desistirá e continuará buscando quebrar todas as barreiras e alcançar seus objetivos para o ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário