sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caso Jennifer: Advogados têm uma semana para liberar corpo da alemã

O juiz Djaci Salustiano de Lima, do município de São Lourenço da Mata, estipulou prazo até o fim da próxima semana para que os advogados dos acusados do assassinato da alemã Jennifer Kloker apresentem documento de liberação do corpo da estrangeira ou requisitem novos exames. O cadáver permanece no Instituto de Medicina Legal (IML) desde o dia 17 de fevereiro, data em que foi encontrado.

O advogado Eduardo Trindade, de Pablo e Ferdinando Tonelli, marido e sogro da vítima, respectivamente, informou que já encaminhou à Justiça o documento informando que o corpo pode ser liberado. Já o advogado José Carlos Soares Penha, que defende a sogra da vítima, Delma Freire, afirmou que analisaria primeiro o inquérito para depois se manifestar sobre o assunto.

A reportagem do JC ainda procurou os responsáveis pela defesa dos outros dois acusados, Alexsandro Neves dos Santos, executor de Jennifer, e Dinarte Medeiros, irmão de Delma que ajudou na contratação do pistoleiro, mas não encontrou nenhum dos advogados para comentar a decisão.

Após a liberação, o corpo de Jennifer deverá ser cremado e os restos mortais enviados para a Alemanha, onde ocorrerá o sepultamento. A Embaixada germânica deverá ajudar a família com o processo do traslado.

Do JC Online
Com informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário