quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Delegada Dr. Tereza Nogueira da palestra de enfrentamento e combate as drogas no Centro da Juventude

Na última quarta-feira (15), a delegada de polícia da força tarefa Dr. Tereza Nogueira deu uma palestra para os jovens e adolescente do Centro da Juventude de São Lourenço da Mata, com a finalidade de esclarecer o que são drogas, licitas e ilícitas, e a problemáticas que vós traís.

A explicação foi dividida por três partes, na primeira parte a delegada falou sobre as drogas DEPRESSORAS, que pode causam depressão em quem é usuário; Drogas ESTIMULANTES, que lida a falsa sensação de segurança e prazer; drogas ALUCINÓGENAS, que lhe permite imagina loucuras extraídas da sua própria imaginação. A delegada enfatizou a importância do dizer não! E lembrou que a família é quem mais sofri com a dependência destes usuários.

Em todo decore da explanação, os jovens/ adolescentes prestaram muita atenção no que foi dito pela Dr. Tereza Nogueira, alguns jovens/ adolescentes interagiram com a delegada, perguntando e elucidando suas duvidas. "A palestra foi de suma importância para estes jovens/ adolescentes que estão no Centro da Juventude, iniciativas como a da delegada Dr. Tereza Nogueira, só vem a ajudar na construção destes homens e mulheres do amanhã” afirmou o educador Claudio Nascimento.

Fonte: Blog do Mário Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário