quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cooperativa comemora Dia do Transporte Alternativo

Durante todo o dia desta quinta-feira (9), a cooperativa do transporte alternativo de São Lourenço da Mata realizou no centro comercial do município, a distribuição de informativos sobre as conquistas da classe que já estão sendo implantadas.

*Fardamento e fiscalização presente para garantir uma operação organizada e eficiente.

*Identificação dos operadores cadastrados.

*Organização de filas nos terminais.

*Horários de saída e chagada programada.

Para comemorar o Dia do Transporte Alternativo, a cooperativa do transporte alternativo de São Lourenço realizará, logo mais, às 20h, no Ipiranga, uma reunião com os cooperados. Também estarão presentes no evento, o Prefeito do Município, Ettore Labanca e autoridades do município.

2 comentários:

  1. O transporte alternativo de nossa cidade estar deficiente, pois não existia um órgão regulador, a partir do momento que foi criada a cooperativa de transporte alternativo na gestão do Sr. Elizeu Santana,em parceria com a prefeitura a coisa tomou rumo e a nossa cidade terá um transporte de qualidade merecida! graça ao esforço em conjunto.

    Antonio Melo.

    ResponderExcluir
  2. O transporte alternativo de nossa cidade estar deficiente, pois não existia um órgão regulador, a partir do momento que foi criada a cooperativa de transporte alternativo na gestão do Sr. Elizeu Santana,em parceria com a prefeitura a coisa tomou rumo e a nossa cidade terá um transporte de qualidade merecida! graça ao esforço em conjunto.

    Antonio Melo.

    ResponderExcluir