sexta-feira, 8 de março de 2024

Ao lado de João Campos, Zé Queiroz lança pré-candidatura à Prefeitura de Caruaru

 

Nesta sexta-feira, dia 8, Zé Queiroz dá o pontapé inicial na sua pré-campanha à Prefeitura de Caruaru, no mesmo instante em que recebe o apoio do PSB e do prefeito do Recife, João Campos.

                                                                               Publicidade    

   

 O evento se reveste de grande simbolismo porque garante para Zé Queiroz o primeiro e importante partido do seu palanque, e além disso incorpora à campanha o jovem e carismático prefeito do Recife, João Campos. 

Como todos sabem, João Campos hoje é a maior e mais nova liderança política de Pernambuco, eleito o melhor prefeito do Brasil pelas últimas pesquisas, ostentando mais de 80% de aprovação popular. 

“O apoio à nossa pré-candidatura do prefeito João Campos e do PSB, junto com outras importantes lideranças de outros partidos políticos que virão, será muito importante para fortalecer a nossa campanha rumo à Prefeitura de Caruaru. Queremos formar uma verdadeira frente ampla para discutir ideias e propostas e colocar Caruaru na modernidade, em sintonia com as mudanças desse novo mundo digital e tecnológico que estamos vivendo. Estamos animados para recolocar Caruaru no rumo do futuro” declara, entusiasmado, Zé Queiroz.

O evento terá a presença de lideranças regionais do PDT e PSB, além de pessoas de outros partidos simpáticos à pré-candidatura de Zé Queiroz. Também foram convidados representantes de vários setores da sociedade civil, pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

“Sem dúvida, o evento de amanhã será o passo inicial para fazermos uma campanha alegre e emocionante, que são traços sempre presentes nas campanhas de Zé Queiroz. É Caruaru se reencontrando com seu futuro” afirma o presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz.

Serviço:

Data e Hora: 08 de março de 2024, às 18h30

Local: Maria José Recepções I, Caruaru, PE

Presença Especial: Prefeito João Campos e lideranças do PSB

Fonte: Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário