O atual prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, lançou nesta sexta-feira (15) o nome para a disputa à prefeitura da cidade. A escolhida para, quem sabe, ocupar a cadeira em 2025 é Paulinha da Educação. O evento que oficializou o nome dela na disputa aconteceu no fim da manhã e contou com a presença do deputado estadual Gustavo Gouveia, dos ex-prefeitos Eufrásio Gouveia e Fernando Moreira, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais. O anúncio do candidato a vice-prefeito, que ainda não foi definido, será em março.
Confira a conversa que o blog Ponto de Vista teve com o atual gestor e como ele avalia o nome de Paulinha para sua sucessão.
“Quando a verdadeira política é realizada, que é a política em prol do povo, pensando no trabalho da população, a gestão colhe os frutos e aqui nós nunca trabalhamos para buscar votos, a gente trabalha para melhorar a vida do povo e o voto é a consequência. Nós temos hoje 80% da aprovação na nossa cidade, conseguimos manter isso durante sete anos, temos o maior grupo da história política de Paudalho, a Câmara de vereadores tem 13 vereadores, e nós temos os 13 vereadores”, declarou ele no evento.
Marcelo enfatizou sua confiança na pré-candidata e destacou ela como o nome que melhor representa Paudalho.
“Temos um verdadeiro exército que vai para as ruas para continuar fazendo a mudança que Paudalho tem vivido nos últimos anos, e esse crescimento que tanto desejamos para nossa cidade será dado continuidade. Paulinha é uma pessoa querida, amiga, capaz, competente, fiel ao nosso grupo; milita no nosso grupo desde o primeiro voto. Há 40 anos, ela nunca deixou de votar conosco e é uma pessoa de minha inteira confiança. Nós fizemos uma grande ausculta ao nosso grupo, conversamos com o grupo e um time. Desde setembro até agora, viemos conversando com nossas lideranças. Ela representará o nosso time em Paudalho e dará continuidade ao nosso trabalho, se Deus permitir, a partir do ano de 2025”, finalizou.
Paulinha também falou sobre a expectativa para assumir a nova missão.
“Eu fico feliz com isso. Nunca tive projeto de candidatura a nada, mas em nome do grupo, do bem-estar comum e dessa política pública que é feita aqui no município de maneira tão responsável, que a gente sabe que transforma vidas, Paudalho tem um divisor de águas, né? Antes da gestão de Marcelo e pós-gestão de Marcelo, então o grande objetivo é dar continuidade e otimizar esse projeto e eu fico feliz por isso”, contou ela.
Fonte:Blog Ponto de Vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário