Sem citar nomes, ele chegou a citar que a legenda pode investir na candidatura de uma mulher que nunca disputou eleição na cidade.
Carreras reforçou que os integrantes da legenda estão amadurecendo a ideia, e que até esta data não há martelo batido sobre a sucessão municipal.
Felipe Carreras foi o deputado federal filiado ao PSB mais votado no Cabo de Santo Agostinho nas Eleições 2022. Ele obteve 4.818 votos na cidade.
PSB no Cabo
Ontem, o blog noticiou que seis vereadores do PSB da cidade, aliados ao prefeito Keko do Armazém, poderão ou deverão deixar o partido e migrar para legendas ligadas ao atual gestor. São eles: Aziel, Bruno Vilar, Cianinho, Gessé Valério, Jamerson Batera e Pedrinho das Galinhas.
"A chapa do PSB do Cabo não terá vereador de mandato! O recado está dado. Fica e se arrisca quem quiser", afirmou o suplente de vereador do PSB Paulo Farias.
Nas eleições passadas, o ex-prefeito Lula Cabral afastou-se do PSB e aliou-se à candidata do Solidariedade, Marília Arraes.
Lula Cabral no Cabo
Lula Cabral, vale lembrar, teve a candidatura a deputado estadual impugnada pelo TRE em setembro do ano passado por ter as contas reprovadas pela Câmara dos Vereadores do Cabo, município do qual foi prefeito, mas conseguiu manter o cargo após julgamento no TSE.
Com a decisão, Cabral foi considerado deputado estadual eleito e conquistou uma vaga na Alepe, deixando de fora o ex-deputado Diogo Moraes, do PSB.
Fonte: Blog de Jamildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário