Nesta segunda-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foi criticado por opositores e por apoiadores após ser flagrado no jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar.
Nesta terça-feira (29), começou a circular nas redes sociais um vídeo do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), explicando que foi ao Catar para levar pen-drives sobre a ”situação do Brasil”.
Nesses pendrives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aquiEduardo Bolsonaro
O deputado ainda explica no vídeo que está fazendo “comunicações internacionais”. Os conteúdos presentes nos pen-drives não foram compartilhados pelo filho de Bolsonaro.
Eduardo viajou para o Catar com a esposa e não informou os eleitores sobre a agenda. O casal foi flagrado durante uma live feita pelo youtuber Casemiro.
O fato ocasionou uma grande revolta por parte dos apoiadores, que estão em protestos anti-democráticos pedindo intervenção militar e bloqueando estradas por todo o país.
Tanto o presidente quanto seus filhos têm sido criticados pelo silêncio sobre as manifestações promovidas desde o resultado das eleições.
Tudo sobre PROTESTOS em RODOVIAS e PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS
Citação
Nesses pendrives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais mem
Eduardo Bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário