O ex-ministro Tarcísio de Freitas na convenção que aprovou seu nome como candidato ao Governo de São Paulo
ALE SILVA/DIVULGAÇÃOO ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas foi anunciado como candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, neste sábado (30). A chapa terá como vice o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD).
O anúncio foi feito durante a convenção nacional do partido no Expo Center Norte, na capital paulista. No evento, foi homologada a coligação "São Paulo pode mais", que contará, além do Republicanos, com PSD, PTB, PSC e PL.
O ex-ministro Tarcísio de Freitas entre o presidente Bolsonaro e o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, na convenção que confirmou seu nome ao governo de São Paulo
ALE SILVA/DIVULGAÇÃOEm seu discurso, Tarcísio agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pelo apoio à sua candidatura. "É uma pessoa que mudou minha vida, mudou minha trajetória. Abriu portas que eu não esperava que um dia seriam abertas", disse.
Participaram do evento lideranças como o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além de parlamentares e dirigentes da sigla de diferentes regiões.
O presidente Jair Bolsonaro e o candidato do Republicanos ao governo de São Paulo durante convenção do partido neste sábado (30)
ALE SILVA/DIVULGAÇÃOO presidente do Republicanos exaltou a candidatura de Tarcísio como um marco para o partido. "Hoje é um dia extremamente importante para o estado de São Paulo e para o Brasil. Nesses 17 anos de existência do Republicanos, talvez, Tarcísio de Freitas, seja o dia mais importante da nossa história", afirmou. "São Paulo não pode continuar na mão da outra face da esquerda."
Em uma pesquisa divulgada em maio pelo Instituto Paraná, Tarcísio aparece liderando as intenções de voto na estimativa espontânea — quando os nomes dos candidatos não são citados.
Fonte:Do R7, em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário