O pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) marcou para esta quinta-feira (30) o anúncio da vice de sua chapa. Nos bastidores, já está mais que confirmado que a escolhida será a deputada estadual Alessandra Vieira.
A decisão de Miguel de colocar Alessandra em sua vice é acertada, pois é um nome do Agreste, mulher e já esteve ao lado de Raquel Lyra. Ela será o contraponto direto à ex-prefeita de Caruaru.
Com essa movimentação, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esposo de Alessandra, voltará a disputar uma cadeira na Alepe. Ele já foi deputado estadual por dois mandatos e estava na corrida para ser federal.
Para fechar a chapa, Miguel ainda terá que preencher a vaga do Senado. Segundo informações, ele vai esperar para fazer isso no próximo mês. Miguel ainda tinha esperança de ter Raquel Lyra ocupando esse espaço, mas essa ideia está muito longe da realidade.
APOIO - Na largada para estadual, Edson Vieira já contabiliza o apoio de Regina Lapa e parte da família Lapa, na Mata Norte. Em entrevista, a ex-candidata a prefeita de Tracunhaém confirmou o voto em Edson.
EXPECTATIVA - A pré-candidata Raquel Lyra (PSDB) deve confirmar a deputada Priscila Krause na sua vice. Krause já bateu o martelo que não disputará a reeleição. Ela se colocou à disposição da majoritária.
PALANQUE PLURAL - Em várias cidades, o pré-candidato Danilo Cabral tem mais de um lado. Em Vitória de Santo Antão, por exemplo, o socialista conta com o apoio do prefeito Paulo Roberto, do ex-prefeito Aglailson e seu filho, o deputado Aglailson Victor, além do deputado Henrique Filho e seu pai, o ex-deputado Henrique Queiroz.
PEGOU MAL - A declaração da esposa do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, dizendo que ele foi avisado antecipadamente que seria alvo da PF pegou muito mal para Bolsonaro. Fica evidente a tentativa de intervenção do presidente nas ações da Federal.
PINGA-FOGO: Quem será o senador de Miguel?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário