sábado, 23 de outubro de 2021

Miguel inicia sua pré-campanha apresentando Petrolina para o estado

 

Uma coisa precisa ficar clara e evidente: no estado de Pernambuco, hoje, temos apenas um grupo político da oposição fazendo atos de uma verdadeira pré-campanha: o do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Nem Anderson Ferreira, nem Raquel Lyra, nem Gilson Machado, estão querendo mexer no tabuleiro. E Miguel querendo ou não, gostando ou não, está certíssimo. É ele o mais desconhecido de todos os pré-candidatos ao governo que tem chances reais de vencer o pleito e precisa vencer o desconhecimento. 

Miguel tem feito uma gestão aprovada na cidade de Petrolina com um ajuda enorme do governo Bolsonaro que derramou milhões na cidade em investimento. Tanto que a cidade por ele administrada ficou conhecida como “república de Petrolina”. O próprio senador Fernando Bezerra Coelho disse que com todas às letras que destinou mais emendas para a cidade de Petrolina porque foi através do trabalho realizado na cidade que conquistou o espaço na política. E ele não está errado. Petrolina sempre deu votações muito significativas para Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Miguel Coelho e Antonio Coelho.

E é justamente esta gestão de Petrolina que Miguel quer tornar conhecida em todo estado apesar de estar sendo acusado por lideranças da direita de querer esconder que o sucesso de sua gestão se deve ao presidente Bolsonaro que investiu rios de dinheiro. Uma fonte chegou a relatar que Miguel Coelho não deveria nem pestanejar e dar palanque a Bolsonaro aqui em Pernambuco ainda que o presidente não o apoiasse. “O que Bolsonaro fez por Petrolina e ajudou Miguel Coelho através da articulação do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado Fernando Filho, ele deveria falar muito bem do presidente nos quatro cantos” disse uma fonte ao Blog.

Enquanto isso, Anderson Ferreira e Raquel Lyra fazem apenas pequenos gestos visando às eleições como receber lideranças políticas e aguardar se essas andanças de Miguel vão render números positivos nas próximas pesquisas eleitorais. 

Não só Bolsonaro - Quando Miguel assumiu a Prefeitura de Petrolina, Bolsonaro ainda não era o presidente, mas sim Michel Temer. O prefeito contou com o apoio do pai que era senador e aliado de Temer e do seu irmão que era ministro. Com a eleição de Bolsonaro, FBC foi alçado ao cargo de líder do governo no senado.

Majoritário - Sempre acompanhando o governador Paulo Câmara em suas andanças pelo estado, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) já fala como um nome majoritário. Em seus discursos, muitas vezes em cidades onde faz oposição ao prefeito, Silvio Costa Filho tem se colocado à disposição para ajudar a levar recursos para os municípios.

Em Brasília - O vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio esteve essa semana, em Brasília, para tratar sobre políticas voltadas para a juventude e de enfrentamento as Drogas, acompanhado da esposa, deputada Clarissa Tércio. Eles se reuniram com a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Agenda - O pré-candidato a prefeito na eleição suplementar em Joaquim Nabuco, Lírio Junior, esteve reunido com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, foram debatidos assuntos do interesse do município.

Bem na fita - Ex-prefeito de Sirinhaém, France Hacker que é pré-candidato a deputado estadual mostrou força e prestígio na passagem do governador Paulo Câmara pela mata sul, em especial: Sirinhaém e Rio Formoso. 

Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram:@blogdosilvinho_oficial

Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário