O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), vem imprimindo uma marca de renovação na cidade desde que tomou posse como prefeito em janeiro de 2021. O estilo político que Keko tem adotado na cidade tem deixado os moradores do Cabo muito satisfeitos. Na última semana o prefeito fez diversos anúncios e assinaturas de importantes obras de serviços em parceria com o governo do estado, governo federal.
“Temos conseguido recursos federais, o governo do Estado anunciou obra no valor de R$ 70 milhões aqui para o Cabo, ordem de serviço na PE-33. Então Graças a Deus a gente deslumbra num cenário político de muita credibilidade e isso tem sido muito importante para o desenvolvimento da cidade do Cabo”, disse Keko do Armazém.
Essas ações vão levar desenvolvimento para o município, mas é inegável que vá também ter benefícios eleitorais tendo em vista que em 2022 o prefeito deverá ser o grande eleitor da cidade. E justamente na parte eleitoral, Keko tem se saído muito bem, tanto que deixou o grupo político do ex-prefeito Lula Cabral praticamente devastado.
A expectativa de sucesso nas urnas de quem receber o apoio do prefeito é enorme. Já do lado do ex-prefeito, Lula Cabral, o que se espera na cidade é que tenha uma derrota acachapante, ainda maior do que a de 2020. O prefeito tende a se transformar em um importante cabo eleitoral em 2022.
Combate - O governador Paulo Câmara (PSB) comandou, ontem, o workshop internacional “Governança de políticas públicas de prevenção às violências com base em evidência”, promovido pela Cooperação Pernambuco, que é uma iniciativa multiagência liderada pela Secretaria de Prevenção à Violência e às Drogas, com a participação do UNODC, PNUD, ONU-Habitat e Instituto Igarapé.
Combate II - No evento, foram anunciadas novas estratégias de prevenção à violência e também foi apresentado o Observatório da Prevenção e outros planos que, segundo o governo do estado, vão nortear as políticas de prevenção no estado.
Silvio Costa Filho - A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 15/2021, de autoria do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), que trata do reparcelamento das dívidas previdenciárias dos municípios, foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJ) ontem. A matéria prevê o parcelamento das dívidas previdenciárias em até 240 meses.
No Linkedln - Lula usou uma das plataformas de redes sociais para se colocar em pauta no noticiário nacional. O meio que Lula e sua equipe de assessores encontraram de obter visibilidade foi anunciar que o ex-presidente se inscreveu no LinkedIn . Lula está "procurando emprego". No perfil, o presidenciável destaca em seu currículo o fato de ser ex-torneiro mecânico e o interesse de voltar a se sentar na cadeira de presidente da República.
Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial
Fonte: Blog do Silvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário