Com três nomes postos à mesa e faltando um ano para as convenções partidárias, o bloco da Oposição está muito longe de um entendimento para a eleição do próximo ano.
André Ferreira antecipou o debate ao lançar seu irmão Anderson Ferreira como candidato a governador, descartando os nomes de Miguel e Raquel. Por sua vez, Miguel só pode ser candidato a governador ou a vice pela fator idade. Ele tem menos de 35 anos para disputar o Senado.
Já Raquel Lyra vem numa gestão exitosa em Caruaru aumentando seu compromisso de encerrar o ciclo de oito anos de mandato. Depois disso, ela se projeta pra qualquer posto.
Por fim, falta alguém que seja a essa liga da Oposição e abdique das vaidades como foi José Mendonça na União por Pernambuco.
FIM DO LIXÃO – Segundo maior do País, o prefeito Manuel Botafogo (sem partido) anunciou o fim das atividades do lixão de Carpina. A cidade produz cerca de 3 mil toneladas por mês e será levado para um aterro sanitário a partir de amanhã.
BOLSONARISTA DE CARTERINHA – A deputada estadual Clarissa Tercio conseguiu se vestir de uma verdadeira bolsonarista. Ela pode surpreender no resultado eleitoral do próximo ano seja qual posto ela dispute.
ROMPIMENTO À VISTA – O comentário na região da Mata Norte é que o prefeito de Tracunhaém Irmão Aluísio rompeu com o seu padrinho político e ex-prefeito Belarmino Vasquez. A informação ainda não foi oficializada.
RÁPIDAS
NOVO ESTADUAL – Se de fato o rompimento acontecer em Tracunhaém, o blog colheu a informação que o prefeito irá voltar no deputado Henrique Filho. Enquanto o ex-prefeito também disputará uma vaga na Alepe.
CARPINA – Um grupo de empresários estão se reunindo constantemente para debater o futuro de Carpina. Há uma possibilidade de uma candidatura vinda do comércio ou apoiar alguém que absorva essa pauta.
PINGA-FOGO: Quem é o carpinense que será candidato à federal?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário