Líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) vem numa série de entrevistas para construir a defesa do presidente Bolsonaro.
Na última ao Valor, o senador pernambucano vem apostando todas as suas fichas na retomada da economia para gerar o impacto político que deve alavancar a reeleição do presidente.
Segundo ele, a CPI do Covid é “só pra desgatar o Governo” e diz que a Oposição se esconde atrás da estatística do número de mortos que hoje já se aproxima de 450 mil mortos.
Por fim, FBC já está com a narrativa de 22 na ponta da língua, a recuperação da economia e a minimização da pandemia para tornar Bolsonaro mais uma vez viável. Se isso dará certo, só o tempo vai dizer!
CONTENÇÃO – O Governo anunciou novas medidas restritivas para o Agreste pernambucano. Hoje, o governador se reúne com os prefeitos do interior para preparar leitos de retaguarda. As UTIs estão lotadas.
DE VOLTA AO GOVERNO – No Diário Oficial de ontem foram publicadas nomeações de lideranças ligadas ao senador Humberto Costa. Essa primeira movimentação mais discreta é o sinal da reaproximação entre PT e PSB.
ASSUMA O ÔNUS – Pré-candidato a governador, Miguel Coelho está torcendo que o coronel Meira seja candidato também para que ele assuma todo ônus de ser o palanque bolsonarista no Estado.
RÁPIDAS
PSL – Frederico França vai até Carpina, na Mata Norte, se reunir com os vereadores que o partido fez na última eleição e a comissão local. A expectativa é que França já aponte o norte de 22.
CHAPA FORTE – O Podemos está preparando uma chapa forte para estadual. A expectativa é que Clarissa Tercio, Wanderson Florêncio , Romero Sales e Gustavo Gouveia disputem a reeleição pela sigla de Teobaldo.
PINGA-FOGO: A CPI terá efeito na eleição do próximo ano?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário