O encontro entre o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal André Ferreira (PSC) foi a demonstração clara que a Oposição está tentando se entender.
À coluna, André julgou a reunião como “muito proveitosa” e revelou que foi discutido assuntos em todas as esferas. Ambos compõem também a liderança do Governo Bolsonaro, da qual FBC é líder no Senado e André vice-líder na Câmara.
Por fim, para que no jogo dos nomes Miguel Coelho e Anderson Ferreira saem na frente buscando a cabeça da chapa. Enquanto, Raquel Lyra fica vendo a banda passar.
INAUGURAÇÃO– Por falar em André, ele vai desembarca hoje no Recife acompanhado dos ministro Gilson Machado Neto e Rogério Marinho para inaugurar uma ponte entre Jaboatão e o Cabo de Santo Agostinho.
CORRENDO SOLTO – Já o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) vem numa agenda intensa de conversas com as lideranças políticas regionais. Ontem, ele priorizou o agreste. Ele corre solto para driblar o desconhecimento.
RÁPIDAS
EDUCAÇÃO – João Campos iniciou ontem a vacinação dos profissionais de educação em Recife. Ele foi um dos primeiros prefeitos do país a defender a prioridade da classe.
PÉ NA ESTRADA – O secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho vem imprimindo um ritmo de entregas em várias cidades do Estado.
NO RADAR – O PRTB está no radar do presidente Bolsonaro para disputar a eleição pela legenda. Quem está cruzando os dedos para que isso aconteça é Antônio Campos, presidente da Fundaj.
PINGA-FOGO: O MDB vai dar legenda a Miguel?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário