O Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) no Recife devolverá mais de R$ 500 mil ao fundo eleitoral da campanha para Prefeito do Recife 2020. O candidato à prefeitura da capital pernambucana pela legenda, Carlos Andrade Lima, destacou que o gasto foi feito com responsabilidade e, portanto, o dinheiro que sobrou será devolvido para a União.
Ainda segundo Carlos, toda a prestação de contas será feita junto com a devolução do dinheiro. Desta forma, as bandeiras defendidas pelo PSL na campanha como a da responsabilidade fiscal foram cumpridas. “Atualmente, a forma legal de financiamento de campanha é através do fundo eleitoral ou de doações de pessoas físicas. Optamos por usar o fundo e, como não gastamos tudo, vamos devolver mais de meio milhão de reais à União”, afirmou o candidato.
Segundo turno
Quanto ao posicionamento local em relação ao 2º turno em disputa no Recife, Carlos Andrade Lima destacou: "Embora respeitamos a dignidade e competência pessoal de ambos os candidatos, valores ideológicos nos afastam de tomarmos partido", finalizou Carlos de Andrade Lima, candidato a prefeito pelo PSL.
Fonte: Blog da Folha de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário