Acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, e da filha mais velha, Clara Câmara, o governador Paulo Câmara (PSB) votou, na tarde deste domingo (29/11), na Fundação Cecosne, bairro da Madalena, no Recife. Após finalizar o voto, por volta das 12h, o gestor falou sobre democracia e necessidade de parcerias.
“Os desafios são grandes. O País está numa recessão há muito tempo. Precisa gerar empregos, renda e os serviços públicos precisam funcionar melhor. Mas a função do Estado, junto com os municípios, é buscar parcerias. O Governo do Estado tem todo esse planejamento para buscar as parcerias, avançar e buscar melhorar os serviços públicos cada vez mais para a população, gerando emprego, renda e enfrentando os desafios para seguir em frente”, ressaltou Paulo Câmara.
Paulo também comentou o processo democrático no segundo turno das eleições municipais. “Está transcorrendo com normalidade, assim como foi o primeiro turno, em apenas duas cidades em Pernambuco, Recife e Paulista. Espero, realmente, que tenhamos mais um dia da democracia favorável ao Recife, Paulista, Pernambuco e Brasil”, completou.
Fonte: Blog da Folha de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário