Deputado Túlio Gadelha. Foto: Divulgação |
O Deputado Federal Túlio Gadelha lançou, na manhã de hoje, nota de esclarecimento sobre matéria veiculada, ontem, pela Revista Veja sobre supostos vazamentos de áudio em que o pedetista relata conversa que teria tido com a candidata à prefeita da cidade do Recife Marília Arraes (PT). Na ocasião, a petista teria sugerido a Túlio que angariasse parte dos salários dos assessores de gabinete, prática conhecida como "rachadinha".
"Em relação à matéria veiculada pela Revista Veja trata-se de mais uma fake news do PSB. Tática essa que tem se tornado corriqueira na campanha pela Prfeitura do Recife", declarou o deputado em nota. O episódio ocorre dias após Túlio Gadêlha abrir dissidência do PDT para manifestar apoio à candidatura de Marília Arraes, visto que o partido manifestou apoio ao candidato João Campos (PSB).
"Sobre as acusações de rachadinha, é de conhecimento público que a candidata já foi absolvida em várias incursões nos vários tipos de atos probatórios", alega Túlio em referência ao posicionamento da Polícia Civil que arquivou o inquérito por falta de provas, assim como o Ministério Público.
"De consciência tranquila, trabalharei com ainda mais afinco pela vitória de Marília, com a certeza de que estamos do lado certo da história", disse o deputado. "Tomaremos todas as medidas jurídicas cabíveis para levar os seus responsáveis a responder cível e penalmente na Justiça", concluiu a nota.
Confira a nota na íntegra:
Foto: Reprodução |
Fonte: Diário de PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário