Paulo Marinho prestou depoimento no MPF
Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo
O empresário Paulo Marinho esteve no Ministério Público Federal, nesta quinta-feira (21), onde prestou seu segundo depoimento em dois dias.
A novidade, segundo relatou Marinho após o depoimento, foi o pedido de investigação a supostas devassas feitas em suas contas bancárias.
O suplente do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se disse perplexo ao ler uma notícia de que estavam demandando informalmente informações sobre suas contas.
“Por conta dessa notícia, aproveitei o depoimento que dei agora e solicitei ao procurador que tomasse providências relacionadas a esta notícia e apurasse a veracidade da informação”, afirmou.
Ontem, Marinho havia passado cinco horas na superintendência da Polícia Federal para prestar seu primeiro depoimento. De diferença, segundo o empresário, as falas de hoje foram mais detalhadas: “[O que mudou foi] a riqueza de detalhes e a noção de tempo em que os fatos ocorreram. Além do pedido que deixei aqui, com meu advogado, para que ele desse sequência a essa solicitação minha”.
Fonte :Do R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário