Cerca de R$ 1,7 milhão, que seriam creditados na próxima semana, entraram uma semana antes do previsto, para aproximadamente 780 servidores que atendem a população nas unidades básicas de saúde, no Hospital Petronila Campos e que atuam encaminhando as pessoas aos serviços de saúde do município.
Para a Gislaine Calado, secretária responsável pela área da Saúde, este é um ato muito importante no atual cenário. “Esse gesto do prefeito Bruno Pereira é uma forma de reconhecer os esforços de todos os servidores da Secretaria de Saúde, principalmente agora, neste momento de grande enfrentamento a pandemia do coronavírus. Sabemos da importância de honrar com nossos compromissos, para que nossos profissionais saibam que estamos juntos nessa luta e que vamos vencer juntos” pontuou a secretária.
Ainda nesta semana, os aposentados e pensionistas segurados do Fundo Previdenciário Municipal (SLMPREV), receberam os salários da Previdência adiantados, injetando mais de R$ 2 milhões na economia da cidade e garantindo o bem-estar dos idosos durante o isolamento social.
Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário