A Confederação Nacional de Municípios (CNM) possui integrantes na gestão do Simples Nacional. Por isso, esta semana, no dia 11 de junho, nomeou novos suplentes para as cadeiras do Comitê Gestor (CGSN) e da Secretaria Executiva do CGSN.
O Ofício da entidade 18/2013 indica o secretário de Receita de Caxias do Sul (RS), Paulo Roberto Dahmer, para a vaga de suplente no Comitê, e a agente tributária também de Caxias do Sul, Sandra Colombo, como a suplente da Secretaria Executiva.
Os então suplentes que agora passam a ser titulares são o fiscal tributário de Santa Cruz (RS), Eudes Sippel, no CGSN e o fiscal tributário de Rondonópolis (MT), Adimar Rezende, para a vaga na SE/CGSN.
Atuação
Estes novos indicados e os titulares, que atuavam anteriormente como suplentes, têm a missão de defender os interesses dos Municípios brasileiros. No caso dos fiscais Eudes Sippel e Adimar Rezende, houve sempre o empenho e o compromisso com a administração pública, desde a nomeação deles em 2007.
Os dois atuam especialmente nos assuntos relativos ao Simples Nacional, em homologações e também nos grupos técnicos. Por conta do sucesso deste trabalho, a CNM decidiu nomeá-los titulares das vagas destinadas à CNM na Secretaria Executiva e Comitê Gestor do Simples Nacional.
A Confederação tem participado ativamente dos trabalhos do CGSN, SE/CGSN e grupos técnicos desde a implantação do Simples Nacional.
Fonte :CNM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário