O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava no município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e apreendeu 11 quilos de pasta-base de cocaína. Durantes as diligências, a Polícia Civil também prendeu quatro pessoas. O balanço da operação, realizada na terça (20) e quarta (21), foi divulgado nesta quinta-feira (22) pela delegada Maria Elizabeth Patriota.
A primeira prisão foi realizada no terminal de ônibus do bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. A delegada Maria Elizabeth Patriota, responsável pelo inquérito, informou que vinha investigando uma mulher há cerca de uma semana. “No dia 20, recebemos a informação de que em San Martin, a suspeita e o primo estariam entregando certa quantidade de droga a outra pessoa. Os policiais flagraram os dois fornecendo a droga. Estavam com a quantia de R$ 2,4 mil”, contou.
Apesar de a negociação ter acontecido no Recife, a delegada descobriu que os suspeitos atuavam especificamente em São Lourenço da Mata. Após diligências, na última quarta, a polícia encontrou o quarto suspeito. “Ele era o fornecedor da droga, o verdadeiro comandante”, comentou a delegada. No município, foram apreendidos 10,8 kg da droga.
Os quarto suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e a mulher, à Colônia Penal Feminina, na Zona Oeste da capital.
Fonte :G1 PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário