O morador da Rua enlameada no Parque Capibaribe enviou para o Blog através de um E-mail,sua revolta com descaso que a compesa trata os seus clientes, pois o mesmo relata que na rua acima citada uma cano estourados trazendo o grande transtorno aos moradores que residem naquele local.
O mesmo relata a falta de planejamento da Compesa, na obra que estão efetuando na Rua 43 (Clóvis
Pessoa de Araújo) não agüentado tanta incompetência pois os moradores pagam em
dia suas conta para receber um serviço de péssima qualidade efetuado pela compesa.
Um verdadeiro absurdo! Tenho uma pequena firma onde se fabrica malhas para concreto e estamos - eu e meus funcionários - impossibilitados de trabalhar. O próprio estado perde com isto, pois deixo de recolher impostos por não poder vender.
ResponderExcluiré realmente um absurdo... qual a posição de nossas AUTORIDADES sobre o caso????
ResponderExcluirmoro no mesma rua e estamos passando por momento de aflição pois a compesa começou uma obra e não dano segmento nas construção acabou abandonando a rua por motivo alegado não ter MATERIAL suficiente para o termino das obras na rua 43 isso uma vergonha para uma grande empresa do governo do estado pois tem um grande beneficio do governo federal e alegar que naum tem material pra termino de uma tao simples obra!!
ResponderExcluirbora ver isso né, falta de competencia.
ResponderExcluirpra quer tanta evolução se o crescimento sempre fica para tras! esse é a cidade da copa
Isso siim eh um serviço de péssima qualidade...Um absuurdoo...poiis pagamos uma contaa taum caraa ondee 80% eh sóo do serviçoo de esgotoo...e olha o q recebemoos!! Agoraa ficoou a ruua cheia de lama e nem sabemoos quandoo eles vao voltar para continuar o serviçoo!!
ResponderExcluir