segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Arena Tour levará o Náutico e a Arena Pernambuco ao torcedor


A parceria entre o Náutico e a Arena Pernambuco, para que o time mande seus jogos no estádio, já começa a render seus primeiros "benefícios colaterais". Uma ação de marketing muito interessante começará a ser feita, periodicamente, a partir deste domingo, no Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro: o Arena Tour.

O Arena Tour consiste na divulgação da arena e também do Clube Náutico Capibaribe. Mas o diferencial é a forma como isso será feito. Uma van toda caracterizada com as cores do clube percorrerá Pernambuco nos dias de jogos do Timbu, como um espaço disponibilizado para o torcedor se informar sobre a nova casa do clube e adquirir produtos da sua loja oficial, a Timbushop. Vídeos exibidos em televisões de LED vão ajudar nesse trabalho de promoção da marca Náutico e da marca Arena Pernambuco.

A “Arena Tour” estará aberta a visitas gratuitas porr cerca de duas horas antes de cada partida. Nela, além dos produtods do Náutico, o público também vai poder comprar bebidas de uma marca de cerveja que patrocina o clube, a Braham, com possibilidade de pagamento em todos os cartões de crédito.

Já está confirmado que o Arena Tour irá até Petrolina, Serra Talhada, Belo Jardim e Caruaru. Além disso, a van alvirrubra também irá São Lourenço da Mata, cidade da arena, apesar de ela não estar sediando jogos por enquanto. O objetivo, em todas as cidades, é fomentar a torcida pelo Náutico, estimular o consumo das coisas do clube e atrair o torcedor para a arena.

Muito boa a iniciativa. Poderá ficar ainda melhor se também possibilitar que o torcedor se associe ao clube.

Em tempo, caso o Sport realmente feche com a Arena Pernambuco, também deverá buscar ações de promoção como essa. Cabe a todos os clubes planejarem cada vez mais a exposição da marca, trazendo valorização no mercado. E a parceria com grandes empresas é um grande facilitador para isso.


Fonte: Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário