A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata, através do Centro da Juventude, promoverá nesta quinta-feira (17), o Projeto Ambiente Cidadão: O exercício da cidadania longe das drogas. O evento será comandado pela delegada Tereza Nogueira com intuito de sensibilizar os jovens atendidos pelo Centro da Juventude e seus familiares a respeito dos danos causados pelo uso de drogas e suas conseqüências no âmbito familiar e profissional.
O Projeto Ambiente Cidadão acontecerá das 8h às 16h na sede do Centro da Juventude, que fica na Rua José Maranhão, 125, na Vila do Reinado, em São Lourenço. Pela manhã os participantes participarão de oficinas sócio-educativas, como construção de cartazes, debates e apresentação de vídeos. Na parte da tarde, esse material será apresentado aos demais e haverá uma culminância das atividades.
O Centro da Juventude compõe o programa do Governo do Estado intitulado Programa Vida Nova, que acolhe jovens com idade entre 16 e 29 anos em situação de rua, vulnerabilidade e risco social e pessoal.
Fonte: Prefeitura de SLM
O QUE TA FALTANDO,REALMENTE PARA QUEM TA PREOCULPADO,EM LIVRAR, NOSSOS JOVEM DAS DROGAS E REUNIOES FRENQUENTES COM OS PAIS NAS ESCOLAS.PARA PROCURAREM SEREM MAS RESPONSAVEIS COM SEUS FILHOS,E MOSTRAR O PERIGO E AS CONSEQUENCIAS QUE AS DROGAS TRAZ PRA TODA FAMILIA.MAS PRA ISSO OS PAIS TEM QUE CRIAREM VERGONHA NA CARA,E SEREM RESPONSAVEIS COM SEUS FILH0S,A REALIDADE E VISTA TODOS OS DIAS EM CADA RUA EM CADA ESQUINA,CRIANCAS ENTRE 7 E 13 ANOS FUMANDO BRINCOS NAS ORELHAS CABELOS DE VAGABUNDOS.E SEM TA ESTUDANDO POR INRRESPONSABILIDADES DOS PAIS.QUE SAO OS 1 VAGABUNDOS QUE NAO PROCURAM EDUCAR OS FILHOS COMO CIDADOES E CIDADA DE UMA SOCIEDADE DIGNA.
ResponderExcluir