
“O intuito desta caminhada é difundir a cultura do povo negro, coibir a discriminação, o racismo, a homofobia e implantar a cultura da diversidade, construindo referências positivas no município. Além disso, esta ação também visa fortalecer a luta dos movimentos negros por ações afirmativas de saúde e educação”, explicou a Coordenadora do Projovem Adolescente, Betânia Soares.
Durante toda a Caravana foram realizadas palestras ligadas ao tema, exposições, além de apresentações culturais nas regiões de Matriz da Luz, Parque Capibaribe, Rosina Labanca, Lajes, Várzea Fria, Penedo, Loteamento São João e São Paulo, Muribara, Tiúma, Nova Tiúma, e Chã da Tábua.
Fonte: Prefeitura SLM
A AFRO EDUCAÇÃO apoia este evento e parabeniza seus organizadores. Conclama todos os adeptos e simpatizantea das religiões de Matriz Africana Afro-Brasileira e Indígina a comparecerem a este grandioso evento vestidos de branco.
ResponderExcluir¨Vestidos de branco pela paz, contra a intolerância e pelo respeito as religiões de Matriz Africana, Afro-brasileira e Indígena ¨ Prof Alexandre Dias