O comentário do prefeito deve-se ao fato de deputados da Oposição estarem atribuindo a elevada popularidade do governador Eduardo Campos (nota 7,5 no Datafolha) ao excesso de propaganda.
De acordo com Labanca, que foi secretário de Articulação Institucional do governador durante 1 ano e 4 meses, perto da propaganda de Jarbas a do atual governo é insignificante.
Suas palavras: “O atual governo tem investido pouco em propaganda e os partido de Oposição sabem disto. Devemos ter uma mídia mais agressiva em 2010 quando vamos colher os frutos das muitas obras que foram plantadas. O governador tem cerca de 700 obras prontas para serem inauguradas e quando elas forem entregues à população, aí sim, vamos mostrar o que fizemos”.
E acrescentou: “Propaganda maciça foi a do governo Jarbas, a mais competente que eu vi na vida. Fez pouco pelo Estado em relação ao volume de recursos adquiridos com a venda da Celpe. Mas a mídia era tão competente que os pernambucanos ficavam imaginando que ele tinha feito uma verdadeira revolução em nosso Estado. Ledo engano. Hoje, segundo pesquisas que o governo tem em seu poder, o pernambucano só se lembra de uma única obra do governo dele: a duplicação da BR-232. E só.”
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário