quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

João Campos amplia apoio e fortalece o seu projeto político

 

Foto: Rodolfo Loepert

Por conta da juventude, havia muita expectativa em relação ao desempenho de João Campos no comando da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR). Passados os dois primeiros anos do mandato, o socialista está consolidado como uma importante liderança política que conseguiu romper as barreiras regionais e se firmar no cenário nacional.

O ritmo forte de trabalho que resultou numa robusta quantidade de entregas lhe garantiu índices favoráveis de aprovação por parte dos recifenses, o que lhe permite almejar a reeleição no próximo ano.

E para isso acontecer é preciso se fortalecer cada vez mais, já que o seu partido PSB deixou o comando do Governo do Estado após 16 anos. Ciente disso, João Campos inicia o ano comemorando a chegada à gestão municipal do 11º partido. Comandado nacionalmente pelo pernambucano Luciano Bivar, o União Brasil (UB) dá mais robustez ao projeto político do prefeito.

Além de contar com o apoio da maioria dos vereadores na Câmara Municipal, João Campos passará a dispor da importante parceria com o presidente Lula, com que mantém relação de proximidade. Se no biênio anterior foi possível vencer os desafios, apesar de todas as adversidades, dentre elas o fato de ser oposição ao ex-presidente Bolsonaro, o cenário atual é tomado pelo otimismo.

Aprovado com boa nota nos testes até o momento, João Campos vai pavimentando uma estrada bastante sólida que pode lhe levar ao destino já alcançado pelo seu avô Miguel Arraes e pelo seu pai Eduardo Campos.

Fonte:FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário