terça-feira, 8 de junho de 2021

Vereadores se reúnem com representantes da Compesa

 

Nesta segunda-feira (7), uma comissão composta pelos vereadores Salvador (MDB), Vavá do Povo (PTB), João Pessoa (PSB) e Queu (Republicanos), estiveram reunidos com representantes da Compesa. O encontro também contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Serviços Públicos, Tarcísio Cruz.

Na ocasião, os vereadores solicitaram melhorias nos serviços oferecidos pela companhia. De acordo com o vereador João Pessoa, a empresa está deixando diversos buracos abertos após a manutenção da rede de abastecimento. “Ao caminhar pela cidade podemos encontrar vários buracos causando transtornos aos pedestres e motoristas. É preciso analisar medidas que sanem essas dificuldades”, enfatizou. 

Após a reunião, representantes da Compesa visitaram diversos pontos da  cidade, a fim de vistoriar os serviços efetuados pela companhia em todo município. Para o vereador Vavá do Povo, é importante que a Compesa esteja atenta às demandas da cidade. “Levamos aos representantes da empresa diversos problemas que estão afetando nossa população. Rede de abastecimento sem manutenção, buracos deixados após a realização das obras, entre outros. Esperamos que nossas solicitações sejam atendidas e solucionadas”, concluiu.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário