quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vereadores buscam melhorias para o município através de requerimentos

Os parlamentares de São Lourenço da Mata apresentaram, nesta terça-feira (8), pedidos para área de infraestrutura, buscando melhorias para o município. Os requerimentos foram apresentados e aprovados pela Casa Jair Pereira de Oliveira, durante a 3ª sessão ordinária do mês de junho. 

Por meio do requerimento 664/2021, o vereador Luciano do Cruzeiro (PSD), solicitou a revitalização da Praça Manoel Joaquim da Silva, localizada no Loteamento São João e São Paulo. “É de suma importância que um dos principais locais de lazer do bairro seja revitalizada, assim moradores da região podem usufruir melhor do espaço público”, disse.

Já a vereadora Swamy do Queijo (Pros) solicitou, por meio dos requerimento 683/2021 e 684/2021, a construção de arquibancadas no campos de futebol da Rua Belo Horizonte, no bairro da Vila do Reinado, e da Rua Central, no bairro de Muribara. “O incentivo ao esporte nas comunidades é necessário para que nossos jovens saiam da ociosidade. Os campos são um ambiente de lazer e precisam de boas condições para a utilização”, concluiu.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário