segunda-feira, 10 de maio de 2021

Escola realiza curso gratuito, em EaD, sobre o SAGRES

 


A Escola de Contas está realizando nova turma do Curso SAGRES (Sistema de Acompanhamento da Gestão de Recursos da Sociedade), Módulo: Pessoal: Legislação e Funcionamento. O curso é totalmente gratuito. O material de estudo será disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da Instituição de Ensino e contará com tutor para o esclarecimento de dúvidas (tutoria online). 

A capacitação, com carga horária total de 12h/aulas, é voltada para órgãos públicos estaduais e municipais e visa preparar servidores sobre o correto envio de dados pelo Sistema SAGRES ao TCE, referentes a cadastro de pessoal e folha de pagamento. Também é objetivo do curso mostrar aos participantes a atualização do referido módulo, disponibilizada em janeiro de 2020. Cada órgão terá o direito de indicar 01 servidor para se capacitar na ferramenta de gerenciamento de dados.

Período do Curso: 11.05 a 19.05

Estude sem sair de casa, acesse o conteúdo pelo computador, celular ou tablet.

Para se inscrever neste Curso, acesse o Sistema Sagres Pessoal do TCE-PE, preencha o formulário de inscrição com seus dados e anexe o ofício que autoriza sua participação como representante do órgão ao qual você pertence, assinado pelo Gestor.

MODELO DE OFÍCIO - Caso você necessite de modelo de ofício, acesse o link.

Fonte: TCE-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário