segunda-feira, 10 de maio de 2021

A corda bamba de Nino em Nazaré

 A cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte, vive um clima de incerteza diante da permanência do prefeito Nino e seu vice Pereira no mandato.

A opinião do procurador geral do Ministério Público Eleitoral tem seu peso no julgamento final pelo pleno do TRE-PE. Sem data marcada para entrar na pauta, uma fonte do Tribunal Regional Eleitoral revelou que “poderá ser ainda neste mês de maio”.

Mesmo se for afastado, Nino desempenha uma liderança na cidade e não pode ser subestimado se fizer seu candidato numa eventual eleição. Caso o julgamento será favorável a ele terá mais força política para administrar e fazer alianças. A sorte está lançada!

ITAQUITINGA CHOROU – A morte do prefeito Pablo Moraes, com apenas 38 anos, causou uma grande comoção na cidade de Itaquitinga e no meio político estadual. 

HOMENAGENS– O deputado Joaquim Lira (PSD) não só acompanhou o último adeus ao prefeito como discursou ressaltando o perfil político de Pablo. Já André de Paula postou um texto nas redes sociais comovido. 

VICE E IRMÃO – Com a morte de Pablo, assume o comando da Prefeitura o seu vice e irmão Patrik. Os dois irmãos já vinha dando um tom diferente a essa nova gestão. 

RÁPIDAS

EMENDAS – O deputado estadual Antônio Moraes entregou ao prefeito Guiga o comprovante de pagamento da emendas que vai concluir a estrada de Angélicas, em Vicência.

RODA VIVA – O pernambucano e líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho estará no centro do Roda Viva desta segunda-feira. O programa é exibido pela TV Cultura a partir das 22h.

PINGA-FOGO:  Henrique Queiroz vai voltar a disputar eleição no próximo ano ?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário