quinta-feira, 8 de abril de 2021

As pisadas de bola de Marília Arraes gera distanciamento do PT

 

Segunda mais votada na eleição de 2018, com mais de 190 mil votos, Marília Arraes pipocou naquela campanha por ter tido seu nome ventilado para governadora é usado a imagem de Lula e Arraes. Porém desde que assumiu o mandato vem dando sinais que seu perfil ideológico está muito longe da cerne da sigla de Lula.

 A relação de Marília Arraes começou azedar ainda em 18 quando teve seu nome rifado, inclusive ela nunca escondeu as divergências com Gleisi Hoffmann, presidente nacional petista. A pisada de bola maior já este ano foi  quando contrariando o entendimento da bancada, Marília se candidatou a segunda secretaria da Câmara batendo chapa com o também petista João Daniel. Ganhou quando fechou acordo com Arthur Lira e o Centrão, a diferença de votos foi de apenas 6 votos, essa movimentação deixou muitos petistas polvorosos. 

Essa semana ela protagonizou mais uma lambança durante a votação que mudava as regras da compra de vacinas por empresas. Ele se absteve, mais uma vez contrariando o PT e postou vídeo, depois apagou, bloqueou comentários ao ver a pisada de bola finalizou pedindo desculpa apequenando seu mandato.

Por fim, fica evidente que não há clima para a manutenção do casamento de Marília com o PT. A gota d’água que tudo isso aconteceu no mesmo dia que Lula faz um aceno de reaproximação com o PSB de Pernambuco. 

SALDO NEGATIVO  – Um petista histórico revelou a coluna que “Marília só entrou no PT para prejudicar a sigla em Pernambuco. Brigamos com PSB, deixamos os cargos e ela não ganha uma”, revelou chateado. 

ARTICULADO – Decano da Alepe, o deputado estadual Antônio Moraes vem se movimentando forte na Mata Norte buscando a reeleição. Ele saiu com um saldo muito positivo da eleição de 20.

RAIO X – O prefeito Marinaldo Rosendo contratou uma auditoria para fazer um verdadeiro Raio X do que herdou da gestão passada em Timbaúba. Ele prometeu apresentar à imprensa o relatório.

RÁPIDAS 

EMEDEBISTA – O presidente do MDB, Raul Henry recebeu o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho para debater 22. A expectativa é que Henry conceda legenda para ele disputar o Governo. 

ALIANÇA – Reeleito ano passado, o prefeito Xisto Freitas está com uma série de obras nas ruas da Aliança. Ele vem investindo pesado em pavimentação. 

PINGA-FOGO: Marília fez essas movimentações para ser expulsa do PT e poder ir para nova sigla?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário