sexta-feira, 9 de abril de 2021

Anderson Ferreira começa seu voo estadual

 

Nos últimos dias, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL) vem intensificando encontros com prefeitos de Pernambuco. As movimentações coincidiram com as do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Recebeu o prefeito de Abreu e Lima, Flavio Gadelha e ontem Keko do Armazém do Cabo. Anderson é um dos nomes que está na mesa da Oposição para disputar a sucessão de Paulo Câmara em 22.

Ele sai na frente pois tem dois partidos em mãos, PSC e PL, além de uma gestão que vem dando certo na cidade. Ferreira também conseguiu eleger vários prefeitos em cidades estratégicas. 

No final, os atores da Oposição terão que colocar na balança quem terá mais peso para bater de frente com o PSB.

LAGOA DO CARRO – Nesta nova gestão, a prefeita Judite Botafogo (PSDB) já conquistou com sua articulação política quase R$3 milhões em emendas parlamentares. Ela conquistou recursos com os deputados Carlos Veras, Simone Santana e Augusto Coutinho, além dos senadores Jarbas Vasconcelos e Humbeto Costa.

SINALIZANDO – A deputada Priscila Krause (DEM), teceu elogios a deputada Marília Arraes e ressaltou sua liderança. De direita, Priscila sinaliza o futuro que Marília deve seguir. 

DIFICULDADES – Por falar no DEM, o ex-deputado Mendonça Filho terá que suar a camisa se quiser voltar à Câmara dos Deputados. Longe do PT, Marília terá a mesma dificuldade porque perderá o empenho da militância petista. Ambos tem uma similaridade, sempre vence apoiados em uma força. 

RÁPIDAS

PÉ NA ESTRADA – O presidente da Alepe, Ediberto Medeiros (PP) está rodando o Estado para lançar o curso de liderança da Casa. Ele esteve em Petrolina, Serra Talhada e Caruaru. 

EXEMPLO NEGATIVO – Sem cumprir o decreto do uso de máscara, o deputado estadual Joel da Harpa queria a todo custo entra na sala de vacinação no batalhão. Barrado, ainda entrou na justiça.

PINGA-FOGO: Joel da Harpa já tomou semancol depois do episódio de ontem?

Fonte: Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário