terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Procurador jurídico explana trâmites Legislativos aos vereadores

Seguindo com os encontros para orientação dos trâmites administrativos da Casa, na manhã desta terça-feira (19), os vereadores receberam orientações do procurador jurídico Thiago Marinho. Na ocasião, foi explicado o processo dos projetos de lei e demais atos que forem submetidos à apreciação do plenário, sob a visão jurídica. 

Para o presidente do Legislativo, Leonardo Barbosa (PSB), o segundo dia de orientação foi muito proveitoso para os vereadores. “O procurador jurídico Thiago Marinho faz parte da estrutura da Câmara Municipal há 4 anos. O profissional tem muito a contribuir com suas orientações para que todos realizem um mandato de excelência”, pontuou Leonardo. 

A vereadora Swamy do Queijo (Pros) acrescentou que a assessoria jurídica é muito importante para que os vereadores estejam atentos a constitucionalidade dos projetos. “Devemos pautar o nosso mandato na legalidade dos atos. Por isso, as orientações do procurador vão nos ajudar a trabalhar de forma eficiente e transparente”, afirmou Swamy.

Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário