terça-feira, 19 de janeiro de 2021

A hora do protagonismo de Eduardo Honório em Goiana

Com a morte do ex-prefeito Osvaldo Rebelo Filho, o atual gestor da cidade de Goiana, Eduardo Honório tem a chance de construir a própria história política. 

Por muito tempo Honório esteve na sombra de Osvaldinho, como era conhecido na cidade sua gestão sempre teve que passar pelo crivo do político falecido. Nessa atual gestão, Eduardo tem três grupos: o seu, os de Osvaldinho e os de Veloso.

Chegou a hora dele assumir protagonismo e garantir a unidade rumo a reeleição. Diferente de que muitos pensam, Eduardo Honório não assumiu a titularidade da Prefeitura no final da gestão que foi interino com objetivo político de ir para a reeleição. 

VACINA – Pernambuco iniciou ontem em ato simbólico a imunização após a chegada da CoronaVac enviada pelo Butantã. O governador Paulo Câmara fez questão de prestigiar o ato. 

ARRUMANDO A CASA – O prefeito de Macaparana, Paquinha (PP) está num ritmo pesado de trabalho para colocar a Prefeitura em ordem. Ele tem o apoio irrestrito do deputado Antônio Moraes na captação de recursos na esfera estadual.

DEMANDAS – Em reunião com o deputado federal Fernando Filho, o prefeito Zé Martins levou uma série de demandas da cidade de João Alfredo. Fernandinho está com objetivo de crescer sua atuação política no Agreste após perder muitas prefeituras.

RÁPIDAS

COMANAS – O Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste realiza amanhã sua primeira assembleia este ano. O tema principal do encontro é gestão dos resíduos sólidos.

DIREÇÃO – Por falar em COMANAS, este ano será realizado a eleição para a direção da instituição. O prefeito Guiga (Vicência) é o único nome certo para compor a diretoria como candidato a vice-presidente. 

AGENDA – O prefeito Irmão Aluísio se reuniu com o empresário Jorge Petribu para firmar parceria entre a Usina Petribu e Prefeitura de Tracunhaém. 

PINGA-FOGO: Fernando Veloso vai ser candidato a deputado em 22?

Fonte : Blog do Elielson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário