quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A força do PP ao assumir a Secretaria de Desenvolvimento Agrário

Uma reunião ontem no Palácio do Campo das Princesas entre o governador e os deputados Eduardo da Fonte, Clóvis Paiva e Claudiano Filho confirmou a entrega da Secretaria de Desenvolvimento Agrário aos Progressistas. 

Com essa acomodação, o PP que já é um partido robusto no Estado com 11 deputados estaduais, quatro vereadores no Recife e no comando da Assembleia e com posição forte na Câmara do Recife, só tende a ampliar sua erradicação pela capilaridade que tem a antiga pasta da Agricultura.

Claudiano terá a missão de inovar na gestão se diferenciando da linha adotada pelos petistas e fazer ações que catapulte sua reeleição e o crescimento partidário. 

NA AGENDA – Ontem, também fico acertado que a posse do novo secretário Claudiano Martins Filho será  no próximo dia 29. O deputado já estava licenciado desde o ano passado na espera dessa nomeação.

EXPECTATIVA – Outros partidos da Frente Popular estão ainda de olho na reforma administrativa que poderá alterar o comando das pastas do Desenvolvimento Social, Educação e Desenvolvimento Urbano.

RÁPIDAS

POSSE – O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden será empossado hoje no comando de uma das maiores potência do mundo. Trump sai desejando sorte ao sucessor.

REVIRAVOLTA – A bancada do Solidariedade deixou a campanha de Arthur Lira para aderir a candidatura de Baleia Rossi para presidente da Câmara dos Deputados. 

VACINAS – Na Mata Norte, prefeitos usam as redes sociais para comemorar o início da vacinação nos profissionais de saúde. No sertão, já tem caso de investigação de furo da fila ilegal.

PINGA-FOGO: Felipe Carreras está agradando o PSB com o discurso alinhado ao Governo Federal? 

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário