quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Eriberto Medeiros caminha para a reeleição na presidência da Alepe

Com a boa largada de votos dentro do próprio PP, o atual presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros reúne condições suficiente para ser reconduzido ao cargo por mais dois anos. 

Ele fez entregas e ações durante os primeiros anos na presidente, a exemplo da TV Alepe. Um outro fator que ajuda muito Eriberto é ter um concorrente da Oposição, colocando o governador Paulo Câmara e seu staff para se posicionar. Ou ele faz isso e declara voto ao atual presidente ou poderá ter um problema sério de um da oposição assumir o comando do Poder Legislativo.

Por fim, seja esta semana seja no ano que vem, Eriberto Medeiros sai na frente com objetivo de passar mais um biênio no comando da Casa de Joaquim de Nabuco. 

CÉU DE BRIGADEIRO – O primeiro-secretário da Casa, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) vai para uma reeleição tranquilo sem promessa de bate-chapa até o momento. 

OPOSIÇÃO – Além de Álvaro Porto que não larga a ideia de brigar pela presidência, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) disputará a quarta-secretaria posto deixado pelo próprio Álvaro. A oposição marcará seu território com essas candidaturas. 

TCU – A ministra Ana Arraes foi eleita ontem presidente do Tribunal de Contas da União. Ela vai suceder o também pernambucano José Múcio Monteiro. Arraes assume de fato a casa de contas no início do ano, enquanto seu conterrâneo está de saída para a aposentadoria.

RÁPIDAS 

PEGADO NO SERVIÇO  – O prefeito eleito do Recife, João Campos está numa semana cheia para concluir montagem da equipe, entrevistas e ainda conciliar com transição. 

LAGOA DO CARRO – A prefeita Judite Botafogo está num ritmo intenso de trabalho para fechar bem o ano. Ela disse: “eu preciso entregar para mim mesma uma gestão melhor de que recebi”. Ela será entrevistada hoje na TV Nova Nordeste. 

PINGA-FOGO: Quem são os 6 prefeitos eleitos que estão na berlinda para serem empossados?

Fonte: Blog de Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário