sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Presidente da Alepe reforça campanha de Anderson Ferreira no Jaboatão

A campanha à reeleição do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), ganhou reforço, na noite dessa quinta-feira (15), com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), durante encontro com moradores e lideranças em Jardim Guararapes.

O ato aconteceu logo após uma caminhada no bairro de Cavaleiro.

O PP de Eriberto Medeiros faz parte dos 14 partidos que integram a coligação “Jaboatão – O trabalho faz a diferença”.

“Tenho a oportunidade de, hoje, legislar ao lado do pai dele, o deputado Manoel Ferreira (PSC), que, em seu oitavo mandato, mantém a mesma a disposição de trabalhar pelo povo de Pernambuco de quem assume seu primeiro mandato. E vejo que esse compromisso foi passado de pai para filho. Anderson é um político diferente, jovem, com ideias inovadoras e que tem feito um brilhante trabalho à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, uma gestão que precisa ter continuidade para que o município continue avançando”, afirmou Medeiros.

Anderson Ferreira prometeu alavancar o desenvolvimento socioeconômico do município e destacou a importância do apoio e reconhecimento, por parte do presidente da Alepe, quanto a gestão em áreas sensíveis, como educação, saúde e assistência social.

“Sou muito grato pelo apoio de uma liderança tão importante como o deputado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa do nosso estado. É gratificante ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido por quem soma esforços para melhorar a vida das pessoas. Isso muito nos estimula a seguir trabalhando, dia e noite, por um Jaboatão melhor para todos”, afirmou.

Fonte : Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário