domingo, 18 de outubro de 2020

Neste domingo (18), candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia fez carreata nos bairros do Jordão e Ibura

 (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Foto: Tiago Calazans/Divulgação
A Delegada Patrícia (Podemos) na manhã deste domingo (18), esteve nos bairros do Jordão e do Ibura, Zona Sul do Recife, realizando carreatas. O candidato a vice-prefeito Leo Salazar e o deputado federal Daniel Coelho, ambos do Cidadania, também compareceram ao evento.

Também participaram da carreata os candidatos a vereadores Djyjo do Ibura (Cidadania), Celeste (Podemos), Santiago (Podemos), Thiago Lira (Podemos), Bezinha Belém (Podemos), Kekel da Comunidade (Podemos), Weberson Florêncio (Podemos) e DJ Fofão (Podemos).

Veículos seguiram a delegada pelas ruas da zona Sul e motos carregaram bandeiras nas cores verde e roxa, guiando a comitiva de veículos que cruzaram as principais ruas dos dois bairros. Patrícia, Daniel e Leo Salazar realizaram algumas pausas no percurso para cumprimentar os moradores que aguardavam a passagem dos veículos em frente de suas casas.

Segundo a assessoria de imprensa da Delegada, ela é a única candidata que vence o PSB no segundo turno. A Delegada agradeceu a recepção dos moradores do Jordão e do Ibura. "A pesquisa só comprova o que e gente já sabia pela confiança das pessoas, pela acolhida, na alegria como nos recebem. Todos querem acabar com a corrupção, melhorar a cidade, é isso que vamos fazer. A virada já começou!", concluiu Patrícia.

Fonte :Por: Thayse Lira.
Diario de PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário