terça-feira, 20 de outubro de 2020

Em São Lourenço, Micuiba inaugura novo comitê e assume compromissos com a geração de emprego e renda

O candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, Milton Micuiba (Solidariedade) inaugurou nesta segunda, 19 de outubro, seu quarto comitê de campanha. A Casa 77 no bairro de Muribara tem a missão de fomentar o debate com a população sobre soluções para melhorar a cidade. No mesmo bairro, Micuiba e o candidato a vice-prefeito Beto Espam (PMB) realizam, nesta terça (20), caminhada e comício a partir das 16h ao lado de apoiadores e dos candidatos a vereadores da coligação São Lourenço a Caminho da Renovação (SD, PMB, PDT E PV).

Os atos de campanha chegam aos bairros de Nova Tiúma e Caiará nesta quarta (21/10). Formado em Administração e aposentado pelo Banco do Brasil, Milton Micuiba se apresenta como uma alternativa à polarização formada pelos postulantes Bruno Pereira e Vinicius Labanca.

Se eleito, assume o compromisso de investir na saúde, educação, seguranca, fomentar o agronegócio e a agricultura familiar, além explorar o potencial turístico de São Lourenço. As propostas surgem com o objetivo gerar renda e emprego no município. “Nosso projeto pretende ajudar o pequeno produtor e promover condições para que o agronegócio se desenvolva e fortaleça a economia local, ampliando as frentes de trabalho”, destacou o candidato durante a inauguração da Casa 77.

Para ajudar os pequenos e médios comerciantes do município, o plano é criar um banco popular que possibilite empréstimo com juros baixo e prazo de até cinco anos para liquidar. “Nós também vamos promover a capacitação e a qualificação dos trabalhadores para incentivar a melhorias em seus negócios” ressaltou o vice Beto Espam.

Fonte :Blog do Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário