sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Doutora Nadegi vai construir um Cemec para o povo de Alberto Maia e toda RPA 2

 Doutora Nadegi vai construir um Cemec para o povo de Alberto Maia e toda RPA 2

Candidata à reeleição, a prefeita Doutora Nadegi vai construir no seu próximo governo um Centro de Especialidades Médicas (Cemec) para atender os camaragibenses da Região Político Administrava 2. A unidade de saúde funcionará no período de 24 horas para atender casos de emergência. A prefeita assumiu o compromisso após grande caminhada no Viana, nesta quinta-feira (8).

A nova unidade de saúde vai desafogar o atendimento do Hospital Aristeu Chaves, no centro, principal emergência de Camaragibe. Além do Viana, o novo Cemec vai cobrir bairros como Alberto Maia, Santana, Santa Monica, Santa Maria, Santa Terezinha, Loteamento João Paulo II, comunidade Bondade de Deus e Carlos Marighella, entre outros.

Em tão pouco tempo de trabalho a gestão da prefeita já conseguiu avançar muito na Saúde. Reabriu o Cemec Tabatinga, fechado há seis pelo ex-prefeito Jorge Alexandre. Também foi ampliado o funcionamento do Cemec Vera Cruz e melhorada a estrutura do Aristeu Chaves.

“Sabemos fazer Saúde; o que nos faltou foi tempo. Quero deixar marcado meu compromisso de trazer para esta região de Camaragibe um Cemec, uma emergência, com ambulância à disposição; para contemplar todos os bairros da RPA 2. Porque aqui não tem e sei que está precisando. Vamos fazer o projeto e buscar recurso para isso. Agora, com o mandato que será nosso, vamos reconstruir a Saúde de Camaragibe”, argumentou a Doutora Nadegi, ressaltando que o novo Cemec vai garantir uma melhor qualidade de vida aos camaragibenses.

Foram homologadas cinco candidaturas ao pleito municipal das eleições de 2020, na cidade de Camaragibe. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s; vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início da campanha dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

Fonte :Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário