domingo, 11 de outubro de 2020

Delegada Patrícia recebe apoio de moradores em caminhada no Pina

 

Fotos: Tiago Calazans
 

Na tarde deste sábado (10), a Delegada Patrícia (Podemos) continuou a agenda do fim de semana em uma caminhada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. O candidato a vice-prefeito Leo Salazar (Cidadania) acompanhou a postulante à Prefeitura do Recife na ocasião). O evento foi um exemplo do apoio espontâneo que a Delegada Patrícia recebe por onde passa.

Também estiveram presentes os candidatos a vereadores Cícero Almeida (Cidadania), Denis (Podemos), Tiago Lira (Podemos), Geraldo Tavares (Podemos), Santiago (Podemos) e Junio Dumar, da Coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania). A caminhada começou em frente à sede do bloco Banhistas do Pina, na Rua São Luiz. 

Patrícia distribuiu panfletos com suas principais propostas e contando um pouco de sua trajetória no combate à corrupção e na política. Seguindo pela Rua Euríco Vitrúvio, já na comunidade do Bode, a delegada tirou fotos com moradores, em clima de celebração. Um carro com um paredão de som andou pelas ruas do bairro tocando o jingle da campanha, ao ritmo de bregafunk. A delegada confraternizou com moradores, que a cumprimentaram das portas de suas casas.

A caminhada continuou pela Rua Artur Lício, onde há uma concentração de estabelecimentos comerciais e pequenos negócios. Das janelas dos primeiros andares, nas casas, as pessoas também cumprimentaram a delegada, que continuou panfletando e conversando com os apoiadores da comunidade. Patrícia seguiu com a caminhada na Praça Encanta Moça, uma das mais importantes da comunidade do Bode.

O militar da reserva George Delgado, 51 anos, é nascido e criado no Bode. "Faz muito tempo que essa comunidade é esquecida. Se eu for listar os problemas daqui, não vou parar hoje. É falta de saneamento, segurança. O povo não aguenta mais essa situação, que parece que nunca muda", lamentou. Delgado afirmou que está cansado do mesmo grupo de pessoas no poder há tantos anos.

A caminhada da Delegada Patrícia e de Leo Salazar retornou para a Rua São Luiz, outro importante centro de comércio do bairro do Pina. A delegada seguiu, então, pela São Luiz, sentido Avenida Herculano Bandeira, onde o evento terminou. "Fui recebida com enorme carinho aqui na comunidade. Muitas pessoas vieram me parabenizar pelo meu trabalho. Esse carinho é o que dá força para continuar na nossa jornada de vitória", declarou Patrícia.

Fonte:Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário