domingo, 18 de outubro de 2020

Beto defende requalificação do Mercado de Camaragibe

 

O candidato a prefeito de Camaragibe pelo PP, Beto Accioly, promoveu caminhada no Bairro Novo, hoje. Acompanhado do candidato a vice Felipe Dantas (PV) e do ex-deputado Gustavo Negromonte, ele ouviu as demandas e apresentou propostas para a infraestrutura, a saúde e a segurança da localidade. 

“Todos os bairros de Camaragibe enfrentam o mesmo abandono. Eu vou ser o prefeito das grandes obras estruturantes da cidade e vou trabalhar sempre olhando para os que mais precisam. Não se fez um palmo de saneamento e as pessoas não podem ser condenadas a viver com o mau cheiro dos esgotos a céu aberto”, afirmou Accioly. 

A caminhada encerrou com um ato em frente ao Mercado Público. Nas palavras do candidato, o espaço está paralisado há anos sem uma solução. “Nunca fiz política com promessas, mas sim com compromissos. Sempre fui procurado para resolver problemas que eram de responsabilidade da gestão municipal, como o exemplo do Mercado. Vamos ganhar a eleição e fazer a requalificação, ouvindo sempre os anseios dos permissionários. Há recursos para isso. O que falta é projeto, planejamento e prioridade”, concluiu o prefeiturável, que fará caminhada no bairro de Vera Cruz, amanhã, às 10h, com concentração na Praça do Rachão.

Fonte :Blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário